sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Citações

"O Inverno cobre minha cabeça, mas uma eterna primavera vive em meu coração." (Vitor Hugo").

"Muitas vezes fui levado a ajoelhar-me, arrastado pela inelutável convicção de que não me restava, mais nada a fazer." (Abraão Lincon)

"Os homens são particularmente atraidos para os que crêem no que pregam e submetem seus atos ao seu ideal. ("Ghandi")

Para o Fernando:
São raras as vezes que se consegue encontrar uma "gema," em meio a pedregulhos. As pessoas são, pelo que fazem, e não pelo que falam.
(Da Rita)

Saudação

"Por fim, irmãos, vivei com alegria. Tendei à perfeição, animai-vos, tende um só coração, vivei em paz, e o Deus de amor e paz estará convosco.
Saudai-vos uns aos outros no ósculo santo. Todos os santos vos saúdam.
A graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo esteja com todos vós"! (De Paulo aos Coríntios)

"Quero conhecer o pensamento de Deus... O resto é detalhe". (Albert Einstein)

"É melhor tentar e falhar
Que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar ainda em vão,
Que sentar-se fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar,
Que em dias tristes em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, Embora louco,
Que em conformidade viver. ( Martim Luther King )

Quando o Senhor tiver chegado ao ponto de conceder, que é fundamentalmente possível aceitar a existência de uma teologia situada num plano diferente do meramente biológico :- O senhor terá se tornado digno de um, segundo p}êmio Nobel:- " Nobel da Sabedoria;" Pois sabedoria é ciência mais o conhecimento das próprias limitações. (Viktor F. Frankl)

"O bem e o mal não existem, é o pensamento que os cria." (Shakespeare)

"O que mais me surpreende na humanidade são os homens. Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma, que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer. E morrem como se nunca tivessem vivido." (Dalai Lama)

"Que tenhamos coragem para modificar o que é preciso; que tenhamos serenidade para aceitar o que não podemos modificar. Mas Sobretudo que tenhamos sabedoria, para distinguir um do outro." (Pensamento Hindu)

" Hamlett disse a Horácio : - Há mais coisas, entre o céu e a terra, do que sonha sua vã filosofia."

" Se você pensa que você pode, ou sonha que pode, comece. Ousadia tem genealidade, poder e mágica. "Ouse Fazer" e o poder lhe será dado. Comece, comece; aja, aja.." (Goethe)

" O artista continuamente a contemplar a criação, rende ao criador uma perpétua homenagem. Nosso estudo tão paciente da obra divina pede maior esforço do que cantar matinas."(Leonardo Da Vince)

"Se você pensa que você pode, ou pensa que não pode, de qualquer modo, você está certo. A vida que você leva, foi criada por você e não pelas circunstâncias. O sucesso não ocorre por acaso." (Henri Ford)

Nenhum comentário: